Cuiabá, sexta-feira, 29/03/2024
07:22:36
informe o texto

Notícias / Polícia

07/08/2019 às 10:39

Homem com 13 passagens é preso após roubar pedestre em Cuiabá

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima desceu do ônibus e foi abordada por dois homens em uma bicicleta

Iury Lupaudi

Homem com 13 passagens é preso após roubar pedestre em Cuiabá

Foto: Reprodução

Um homem foi preso na manhã desta quarta-feira, dia seis de agosto, suspeito de assaltar um pedestre que chegava para trabalhar em um supermercado, no Jardim das Américas.

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima desceu do ônibus e foi abordada por dois homens em uma bicicleta. Um dos suspeitos, que estava com uma arma, pegou a carteira, a mochila e o celular do trabalhador.

Minutos depois a PM encontrou os suspeitos na região do Pedregal, ponto conhecido de venda e consumo de drogas. Os dois foram levados à Central de Flagrantes do bairro Verdao e, durante checagem dos dados dos suspeitos, os militares descobriram que um dos presos tem 13 passagens por roubos e furtos e segue em liberdade.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet