Cuiabá, sexta-feira, 29/03/2024
03:18:07
informe o texto

Notícias / Polícia

07/08/2019 às 10:33

Homem é preso após fugir e estuprar menina de 11 anos em Confresa

O suspeito disse que se apaixonou pela menina.

Luzia Araújo

Jhonatan Barbosa Ribeiro, de 29 anos, foi preso nesta terça-feira (06), pela Polícia Judiciária Civil (PJC), em Confresa (1.160 km distante de Cuiabá), suspeito de fugir e estuprar uma menina de 11 anos, após se apaixonar por ela.

O suspeito e a menina foram surpreendidos pelos investigadores em frente a um comércio na avenida Industrial, centro de Confresa. As diligências iniciaram na noite de 27 de julho, quando a mãe da criança procurou a delegacia para relatar o desaparecimento da filha. 

De acordo com a comunicante, o suspeito estava residindo em sua residência, uma chácara situada cerca de 21 quilômetros da cidade de Confresa. Jhonathan é ex-marido de uma amiga da mãe da menor.

Durante a noite, a menina ficou sozinha com o suspeito na sala, enquanto todos foram dormir, ocasião em que aproveitaram para fugir a pé. Segundo a comunicante, o suspeito afirmou que estava separado da mulher, e acabou se apaixonando pela jovem de 11 anos.

Para apurar os fatos, os policiais civis passaram a intensificar as investigações, conseguindo localizar Jhonatan, na noite desta terça-feira (06), com a menina. 

Ao serem abordados e identificados, Jhonatan e V.E.S.S., foram levados à Delegacia de Polícia, bem como foi acionado o Conselho Tutelar para acompanhar a vítima. A jovem também foi encaminhada para exames de corpo delito e outros atendimentos necessários.

Conforme o delegado de Confresa, André Rigonato, em interrogatório o suspeito assumiu as acusações e foi autuado em flagrante por sequestro majorado para fins libidinosos e estupro de vulnerável. O mesmo possui passagens pela polícia em Barra do Garças pelos crimes de tráfico e receptação.

“O inquérito policial continua e as investigações prosseguirão com objetivo de apurar os indícios de outros possíveis crimes de estupro de vulnerável, cometidos contra a criança, na mesma casa, porém por outras pessoas, em oportunidades diferentes e ocasiões anteriores. A mãe da menor também será investigada pela Polícia Civil de Confresa”, finalizou o delegado.
Com informações da Assessoria PJC/MT
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet