Cuiabá, quinta-feira, 25/04/2024
19:36:03
informe o texto

Notícias / Política

07/08/2019 às 11:10

Niuan confirma reunião com Prós:'Discutimos Cuiabá'

O vice-prefeito esteve nesta terça, reunido com membros do Pros discutindo projetos para as eleições de 2020

Luana Valentim e Iury Lupaudi

Niuan confirma reunião com Prós:'Discutimos Cuiabá'

Foto: Reprodução da internet

O vice-prefeito de Cuiabá, Niuan Ribeiro (PSD), disse em entrevista ao LTV, nesta quarta-feira (7), que esteve ontem na reunião com a ex-superintendente do Procon, Gisela Simona e o deputado estadual, João Batista do Prós discutindo projetos para as eleições de 2020.

A princípio, Niuan ressaltou que só pode afirmar que participará do processo eleitoral não se importando de que forma seja.

“Estarei discutindo processo eleitoral. Estarei discutindo Cuiabá. Na verdade, já comecei a fazer essa discussão com pessoas que eu acho que estão preparadas e tem ideias, querendo o melhor para Cuiabá”, frisou.

O vice-prefeito destacou que a candidatura é definida nas convenções, até lá é preciso gerar um ambiente fértil para que se possa discutir os gargalos de Cuiabá, pontuando o que pode ser melhorado e como se fazer isso.

“Ontem eu estive com o Prós, com o deputado João Batista também que é o presidente estadual da sigla, o Carlos Frederico e a Gisela Simona discutindo Cuiabá”, afirmou.

Niuan avaliou que Gisela é uma pessoa preparada, uma vez que teve mais de 30 mil votos na capital referente as eleições passadas na disputa por uma das oito vagas na Câmara Federal usando de poucos recursos.

Contudo, ele destacou que ouviu os elogios e críticas feitas por ela para saber onde pode melhorar Cuiabá.

“Estou discutindo para me preparar e enriquecer como cidadão. Antes de ser vice-prefeito ou candidato a alguma coisa, sou cidadão”, disparou.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

Vídeo Relacionado

2 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • paulo 12/08/2019 às 00:00

    esse ai esta perdido,fez uma reuniao com o povo do ptb no hotel fazenda e ja na proxima semana mudou de partido,nao tem ideologia de partido e sim ideologia de grana ,politico sem futuro,estva fazendo uma bela gestao como vice e ja ficou de olho gordo em derrubar o prefeito para tomar posse do cargo,sem futuro,nao voto nele ,sem palavra e deixou o seu PTB a ver navios e assim sera no novo partido ,candidato pula pula kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Gil 07/08/2019 às 00:00

    Cuiabá ainda se tem muito para fazer e acredito que com pessoas bem preparadas poderá ser um exemplo de capital em nosso país. Parabéns Niuan.

 
Sitevip Internet