Cuiabá, quinta-feira, 28/03/2024
18:19:29
informe o texto

Notícias / Polícia

07/08/2019 às 11:42

Homem de 30 anos é encontrado morto em Rondonópolis

Não se sabe o que provocou o crime.

Luzia Araújo

Um homem, identificado como Marcelo Luciano Cintra, de 30 anos, foi encontrado morto na manhã desta quarta-feira (07), no bairro Vila Paulista, no município de Rondonópolis (216 km distante de Cuiabá). 

O corpo estava caído na rua e tinha sinais de violência. Populares localizaram a vítima, por volta das 07 horas, e acionaram a Polícia Militar. 

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local, mas apenas confirmou o óbito. Não se sabe o que provocou o crime. A vítima estava com afundamento no crânio. 

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec ) foi acionada e verificou que o homem pode ter sido arrastado até o local. 

Os peritos encaminharam o corpo ao Instituto Médico legal (IML), para exame de necropsia, que irá apontar a causa da morte. A Polícia Judiciária Civil irá investigar o caso.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet