Cuiabá, quinta-feira, 25/04/2024
16:45:40
informe o texto

Notícias / Polícia

07/08/2019 às 13:30

Motorista de caminhão fica gravemente ferido em acidente na BR-163

O acidente envolvendo um automóvel e dois veículos de carga ocorreu em Lucas do Rio Verde

Camila Paulino

Motorista de caminhão fica gravemente ferido em acidente na BR-163

Foto: Assessoria

Uma pessoa ficou gravemente ferida e outras três com ferimentos leves, na manhã desta quarta-feira (07), em uma batida envolvendo um automóvel e dois veículos de carga, na BR-163, sentido sul do km 683, em Lucas do Rio Verde (335 km ao Norte de Cuiabá).

De acordo com informações da concessionária Rota do Oeste, o acidente ocorreu por volta de 10h. Três equipes de resgate foram ao local prestar atendimento.

As equipes de resgate prestaram os primeiros socorros ao motorista do caminhão, que ficou preso às ferragens e foi encaminhado em estado grave ao Hospital São Lucas. Outras três pessoas sofreram ferimentos leves e moderados, e também foram socorridas. 

Os veículos envolvidos são um Fiat Uno, o caminhão Mercedes Benz e uma carreta Mercedes Benz. Os motoristas do carro e da carreta não se feriram. 

As causas do acidente ainda serão apuradas, mas, segundo informações de testemunhas, o motorista do caminhão bateu na traseira da carreta e, com o impacto da batida, a carreta foi arremessada para o outro lado da pista e atingiu a lateral do carro.  

A lateral do carro e a cabine do caminhão onde estava o motorista que ficou ferido ficaram bastante danificadas. 

A pista foi interditada e a remoção dos veículos envolvidos no acidente será feita por meio de guincho.

Equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) está no local conduzindo o trânsito e confeccionando o registro da ocorrência.

O caso será investigado pela Polícia Judiciária Civil (PJC), que vai apurar as causas do acidente.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet