Cuiabá, sexta-feira, 19/04/2024
13:57:51
informe o texto

Notícias / Geral

07/08/2019 às 14:56

Com depressão, homem se joga embaixo de caminhão, é arrastado pelo veículo e morre

Populares tentaram avisar o motorista, mas já era tarde.

Luzia Araújo

Com depressão, homem se joga embaixo de caminhão, é arrastado pelo veículo e morre

Foto: Reprodução

Um homem de 50 anos, identificado como Jacinto Galeano, morreu após se jogar embaixo de uma caminhão e ser arrastado pelo veículo, na manhã desta quarta-feira (07), no município de Tangará da Serra (240 km distante de Cuiabá). De acordo com a irmã da vítima, Jacinto passava por tratamento de depressão e tomava medicamentos controlados. 

Segundo informações de testemunhas, a vítima teria aproveitado que o caminhão reduziu a velocidade para entrar em uma via do bairro Jardim Califórnia e engatinhou até debaixo do veículo. O motorista não teria visto o idoso e o arrastou pela via. Populares tentaram avisar o homem, mas já era tarde. 
 
O Corpo de Bombeiros foi acionado e realizou os primeiros atendimentos ao idoso, que foi encontrou ainda com vida, mas a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu. No local do acidente não há câmeras de segurança que pudessem ter registrado o momento do acidente. 

A Perícia Oficial e Identificação Técnica foi acionada e encaminhou o corpo ao Instituto Médico Legal (IML), para exame de necropsia. A Polícia civil vai apurar o caso.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet