Cuiabá, sexta-feira, 23/07/2021
14:18:26
informe o texto

Notícias / Esporte

08/08/2019 às 07:59

Brasil conquista o ouro no hipismo saltos no Pan-Americanos de Lima, no Peru

Resultado garante o país na modalidade nos jogos olímpicos de Tóquio 2020. Foi a sexta medalha de ouro conquistada pelo Brasil na história do Pan

Leiagora

Brasil conquista o ouro no hipismo saltos no Pan-Americanos de Lima, no Peru

Foto: Alexandre Loureiro/COB

A equipe do Brasil de hipismo saltos garantiu a classificação para os Jogos Olímpicos de Tóquio 2020. E foi, literalmente, com chave de ouro. Nesta quarta-feira, os cavaleiros Eduardo Menezes, Rodrigo Lambre, Marlon Zanotelli e Pedro Veniss conquistaram a primeira colocação nos Jogos Pan-Americanos de Lima, no Peru.

O primeiro conjunto brasileiro foi o de Marlon Zanotelli/Sirene de La Motte, que mostrou um bom desempenho. Em seguida, Eduardo Menezes/H5 Chaganus não repetiu a performance e colocou o ouro em risco. No entanto, Rodrigo Lambre/Chacciama e Pedro Veniss zeraram o circuito e garantiram o lugar mais alto do pódio para o Brasil.

Este foi a sexta medalha de ouro verde-amarela por equipes na modalidade em Jogos Pan-Americanos. Completando a prova, o México levou a prata, enquanto os Estados Unidos conquistaram a medalha de bronze.

Agora, o hipismo brasileiro ainda tem mais uma oportunidade de subir ao pódio na disputa de salto. Pedro Veniss, Rodrigo Lambre e Marlon Zanotelli se classificaram para as finais individuais da modalidade, que estão marcadas para a próxima sexta-feira (9).

                                                                                                                                                                                               *Com informações da Gazeta Esportiva

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet