Cuiabá, sábado, 20/04/2024
00:21:40
informe o texto

Notícias / Esporte

08/08/2019 às 08:05

Com time misto, Cuiabá supera Iporá e larga com vantagem nas oitavas da Copa Verde

Duelo realizado no estádio Ferreirão, terminou em 2 a 1 para o Dourado. Empate no jogo de volta, garante Auriverde nas quartas de final

Derik Bueno

Com time misto, Cuiabá supera Iporá e larga com vantagem nas oitavas da Copa Verde

Mesmo com time misto, Cuiabá joga bem e supera Iporá no Ferreirão

Foto: AssCom Dourado

Foi vitoriosa a estreia do Cuiabá na Copa Verde. O Dourado venceu o Iporá por 2 a 1 no estádio Ferreirão, e volta do interior de Goiás com boa vantagem para o duelo de volta das oitavas de final da competição regional.

Mesmo com um time misto, o Auriverde começou melhor e logo criou a primeira chance de gol. Após boa triangulação, entre Danilo e Marino, o lateral ficou em boa posição de finalização, mas não pegou bem na boa bola.

O forte calor, não fez os visitantes reduzir a intensidade. O placar foi aberto no Ferreirão aos 32 minutos. Hugo Cabral foi derrubado dentro da área, pênalti para o Dourado. O próprio Hugo bateu e marcou. A vantagem durou pouco tempo. Três minutos depois, Bosco, de fora da área deixou tudo igual para o Iporá.

No segundo o tempo, logo no início, Caio Dantas colocou o Cuiabá novamente em vantagem. O atacante aproveitou rebote do goleiro, após chute de Hugo Cabral, e empurrou para o fundo da rede. O Iporá chegou a pressionar, mas parou na defesa do time mato-grossense.

Duelo de volta

Cuiabá e Iporá voltam se enfrentar na próxima quarta-feira, às 20h30 (de MT), na Arena Pantanal. Dourado tem a vantagem do empate para chegar nas quartas de final da Copa Verde. Antes, o time Auriverde entra em campo no sábado, diante do São Bento pela Série B.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet