Cuiabá, sexta-feira, 19/04/2024
11:51:15
informe o texto

Notícias / Polícia

08/08/2019 às 09:32

Polícia Militar prende três criminosos logo após cometerem assalto em Várzea Grande

No endereço, PM encontra munições de calibre restrito, dinheiro e drogas. Alguns objetos roubados foram recuperados pela polícia

Derik Bueno

Polícia Militar prende três criminosos logo após cometerem assalto em Várzea Grande

Foto: Divulgação

Policiais Militares do 4º Batalhão de Várzea Grande prenderam três criminosos na madrugada desta quinta-feira (08), no bairro Jardim Eldorado. Eles são acusados de praticarem um assalto contra uma família, em um outro bairro da cidade.

Em posse de um simulacro de arma de fogo, os bandidos renderam as vítimas no momento em que chegavam de carro em casa. Colocaram todos para dentro e roubaram joias, celulares, relógios, televisores e demais objetos. Logo em seguida, fugiram com o veículo.

A PM chegou até os criminosos após rastrear um dos aparelhos celulares roubados. No endereço, policiais apreenderam dinheiro, drogas e munições de calibre restrito, ponto 45, usadas apenas por profissionais da área de segurança pública. Os materiais levados no assalto também foram recuperados. O carro da família ainda não foi encontrado pela polícia, que segue em patrulhamento pela região.

Na delegacia, as vítimas reconheceram dois suspeitos como autores do roubo. De acordo com PM, o terceiro tinha o papel de levar o veículo até um determinado endereço.

Décio de Oliveira Júnior, de 27 anos, um dos integrantes da organização ficou preso por seis anos em uma unidade prisional de Mato Grosso. Recentemente ganhou liberdade, monitorado por tornozeleira eletrônica, que está desligada.

Os outros dois suspeitos, Gleidson Silvestre Lopes, de 24 anos e Carlos Eduardo Nunes Martins, de 19, também possuem passagens criminais. O trio deve responder criminalmente por roubo, posse ilegal de munições restritas, resistência e tráfico de drogas. Eles ficarão detidos na Central de Flagrantes de Várzea Grande, até passarem por audiência de custódia.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet