Cuiabá, sexta-feira, 19/04/2024
07:25:42
informe o texto

Notícias / Polícia

08/08/2019 às 11:24

Trio é preso após invadir concessionária e fazer funcionários reféns

Na fuga, os criminosos levaram o carro da empresa.

Luzia Araújo

Trio é preso após invadir concessionária e fazer funcionários reféns

Foto: PMMT

Três homens foram presos pela Polícia Militar, após invadir uma concessionária de rodovias e render os funcionários em busca de dinheiro em um cofre, nesta quarta-feira (07), em Primavera do Leste. Na fuga, os criminosos levaram o carro da empresa, mas acabaram sendo detidos em flagrante.

Conforme o boletim de ocorrência, os homens invadiram a concessionária, localizada no Distrito Industrial no município. Um deles estava armado e rendeu quatro funcionários, ordenando que ficassem de joelhos e apontassem onde ficava o cofre da empresa.

Uma das mulheres feitas de reféns foi obrigada pelos criminosos a abrir o cofre, porém não conseguiu. Não satisfeitos, os suspeitos pegaram pertences de valor dos funcionários, inclusive um automóvel Ford Fiesta.

Ao serem informados do roubo, a PM mobilizou barreiras policiais em diferentes pontos da região. Os três envolvidos no roubo, J.C.C., 50, C.R.F.G., 25, e M.E.M.A., 22, foram pegos em flagrante, abandonando o veículo e tentando fugir a pé, ao ver o bloqueio policial.  

Os policiais recuperaram o carro, apreenderam o revólver calibre 38 da marca Taurus e cinco munições utilizadas no crime. Camisas de manga longa utilizadas no crime foram localizadas no interior do veículo e as vítimas do roubo reconheceram os suspeitos.

Os três homens, que já têm passagem pela polícia, foram encaminhados à Central de Flagrantes.
Com informações da Polícia MIlitar, Greyce Lima | Secom-MT ​
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet