Cuiabá, sexta-feira, 19/04/2024
04:09:53
informe o texto

Notícias / Geral

08/08/2019 às 14:40

Incêndio atinge residência e três ficam feridos

A suspeita é que um curto-circuito tenha provocado o incêndio.

Luzia Araújo

Incêndio atinge residência e três ficam feridos

Foto: BMMT

Três pessoas de uma família ficaram feridas após um incêndio atingir a residência das vítimas, no município de Pontes e Lacerda (443 km distante de Cuiabá), na última terça-feira (06). 

Uma mulher, um adolescente e um bebê de 10 meses tiveram queimaduras de primeiro e segundo grau e ferimentos leves. 

O incêndio começou por volta das 23 horas, quando os pais dormiam e as filhos assistiam televisão. O bebê também estava dormindo e teve queimaduras em uma das pernas.

O Corpo de Bombeiros foi acionado via 193 e chegando no local encontraram as vítimas do lado de fora da casa. Elas foram socorridas e encaminhadas ao hospital, para cuidados médicos. Os militares combateram o fogo e também fizeram o trabalho de rescaldo, para evitar novo incêndio no local. 

A suspeita é que um curto-circuito tenha provocado o incêndio. O caso será investigado pela Polícia Judiciária Civil (PJC). 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet