Cuiabá, quinta-feira, 28/03/2024
13:50:03
informe o texto

Notícias / Geral

08/08/2019 às 16:33

Prefeitura de Cuiabá realiza serviço itinerante da Ouvidoria

O serviço deverá atingir vários bairros da Capital

Leiagora

Prefeitura de Cuiabá realiza serviço itinerante da Ouvidoria

Foto: Luiz Alves

Para dar mais voz e aproximar a administração municipal do cidadão, a Ouvidoria Geral do Município está com um novo projeto, a “Ouvidoria Itinerante”, que visa ampliar a qualidade dos serviços prestados e promove ao mesmo tempo a divulgação de ações da Prefeitura de Cuiabá.

A Ouvidoria Itinerante ficará nos bairros da Capital ou próximo das secretarias, departamentos, empresas e concessionária de serviço de água e esgoto. Quem passar por um destes locais onde estiver a unidade estacionada, poderá conhecer melhor os serviços da Prefeitura, fazer uma denúncia, solicitar informação, reclamação ou elogio. Ao final de cada itinerário, as demandas serão encaminhadas ao local de origem com o objetivo de solucionar cada caso.

“Queremos estar próximos dos cidadãos para sabermos quais as necessidades. Estamos fazendo o trabalho inverso, ao invés da população procurar o nosso canal de atendimento para obter resposta, nós é que vamos até eles para saber o que pode ser melhorado”, disse o Ouvidor Geral, Heitor Geraldo Reyes.

O primeiro itinerário está sendo no Parque da Família, nas proximidades do Shopping Pantanal. Esse trabalho está sendo executado em parceria com as Associações de moradores dos bairros.

 
Com informações da assessoria de imprensa, Andressa Sales / Prefeitura de Cuiabá 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet