Cuiabá, quinta-feira, 28/03/2024
05:11:21
informe o texto

Notícias / Esporte

08/08/2019 às 17:01

Luiz Adriano veste camisa 10 e diz que escolheu Palmeiras pelo projeto

O atleta herdou o número, que foi deixado por Moisés, que foi para o futebol chinês

Leiagora

Luiz Adriano veste camisa 10 e diz que escolheu Palmeiras pelo projeto

Foto: Reprodução

O atacante Luiz Adriano foi apresentado na Academia de Futebol do Palmeiras na tarde desta quinta (8). O atleta herdou a camisa 10 deixada por Moisés, que foi para o futebol chinês, e disse que escolheu o clube pelo projeto apresentado pela diretoria e para ficar mais perto da família.

"O projeto é muito bonito e grande. Decidi vir pelo tempo da Europa e para ficar perto da família. Acreditei no projeto do Palmeiras, é um desafio para mim e estou focado", disse o jogador de 32 anos, que assinou por quatro temporadas.

"É um projeto de títulos, pela estrutura que tem o clube. Essa tranquilidade que dão para o jogador é muito boa. Precisava disso e de estar perto da minha família, é muito bom. A estrutura não deixa faltar nada, não deve nada para a Europa, ao que já vivi no Milan, Spartak e Shakhtar", completou.

Luiz Adriano fez pré-temporada com o Spartak Moscou e jogou três partidas pelo Campeonato Russo antes de chegar ao Palmeiras. Por isso, está fisicamente apto a estrear já contra o Bahia, neste domingo (11), pelo Brasileiro. Ele depende apenas da escolha de Felipão.

"Estou treinando, vamos ver o que o professor vai decidir. É preparar todo mundo e esperar o domingo. Espero me adaptar o mais rápido possível depois de tanto tempo fora e poder ajudar minha equipe da melhor forma. Vou dar meu máximo sempre dentro de campo", disse o jogador, que pode atuar em várias funções do ataque.

"Joguei muito tempo como centroavante, mas nos últimos tempos de Spartak joguei pelo lado. Não tem importância jogar pelas pontas, é só me adaptar. Posso jogar sem problema nenhum."

 
Direto de São Paulo, Flavio Latif e Leandro Maia / Folhapress
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet