Cuiabá, sexta-feira, 26/04/2024
11:13:00
informe o texto

Notícias / Polícia

08/08/2019 às 17:12

Agentes voltam a encontrar droga em penitenciária de MT

Entorpecente foi localizado durante revista nas celas; é a terceira apreensão em menos de duas semanas.

Leiagora

Agentes voltam a encontrar droga em penitenciária de MT

Foto: Assessoria

Durante revista nas celas do raio amarelo da penitenciária Osvaldo Florentino Leite, conhecida como “Ferrugem”, em Sinop, os agentes penitenciários localizaram mais sete porções de maconha. Desta vez, o entorpecente estava escondido nos banheiros. Foi realizada a apreensão da droga e encaminhada para a Delegacia da Polícia Civil. Nenhum dos presos quis assumir a propriedade do material ilícito.

Esta já é a terceira apreensão de produtos ilegais dentro da penitenciária em menos de duas semanas. Na última terça-feira (06) os agentes apreenderam seis celulares. Dois deles tinham sido engolidos por dois presos.

Os outros aparelhos estavam escondidos em um buraco no piso, em duas celas do raio laranja. Já na semana passada, outros três celulares também foram apreendidos com detentos.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet