Cuiabá, quarta-feira, 04/08/2021
20:50:25
informe o texto

Notícias / Esporte

08/08/2019 às 18:38

Luverdense vira em cima do ABC e depende de um empate para se classificar às quartas da Copa Verde

Time de Lucas do Rio Verde saiu vencendo, tomou a virada, mas reagiu e conseguiu a vitória fora de casa.

Leiagora

Luverdense vira em cima do ABC e depende de um empate para se classificar às quartas da Copa Verde

Foto: Assessoria

Luverdense e União ABC, de Campo Grande (MS), se enfrentaram na tarde desta quinta-feira (08) no estádio Moreninhas, na capital sul-matogrossense pela partida de ida das oitavas de final da Copa Verde. 

O time de Mato Grosso conseguiu fazer um bom resultado fora de casa, 3x2.  O Verdão do Norte foi quem abriu o placar, logo no primeiro minuto de jogo, com o atacante Abu.

O empate do ABC saiu aos nove minutos, com Luan, que fez o gol de pênalti. Depois disso o time da casa virou. O atacante do ABC subiu mais que a zaga do LEC e fez de cabeça aos 33 minutos.

O empate do Luverdense foi aos oito minutos da segunda etapa. Douglas bateu pênalti e não deu chance para o goleiro.

A virada do Verdão do Norte aconteceu aos 17 minutos. Anderson Ligeiro  sofreu outro pênalti. Douglas bateu e fez o segundo dele e o terceiro do Luverdense. 

Com o resultado a equipe de Lucas do Rio Verde pode até empatar no jogo da volta, que será realizado no próximo dia 20, terça-feira, às 20h (horário de Mato Grosso), no Passo das Emas.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet