Cuiabá, sexta-feira, 29/03/2024
07:02:20
informe o texto

Notícias / Esporte

09/08/2019 às 09:07

Luverdense vence União ABC no primeiro jogo das oitavas da Copa Verde

Verdão do Norte joga pelo empate em Lucas do Rio Verde para avançar ás quartas; Adversário precisa vencer por dois gols de diferença diferença no Passo

Derik Bueno

Luverdense vence União ABC no primeiro jogo das oitavas da Copa Verde

Verdão do Norte abre vantagem no duelo das oitavas da Copa Verde

Foto: Assessoria Luverdense

O Luverdense começou bem a sua trajetória na Copa Verde. O Verdão do Norte venceu por 3 a 2 o União ABC-MS, na noite da última quinta-feira (8), no estádio das Moreninhas, em Campo Grande. O triunfo garante vantagem ao time mato-grossense no duelo de volta.
 
Os gols da vitória do Luverdense foram marcados por Douglas, duas vezes em cobranças de pênalti e Dionathan Abu. Luan e Alemão diminuíram para o time sul-mato-grossense.

As duas equipes voltam a se enfrentar no dia 20 de agosto, às 20h (de MT), no estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde. O Verdão do Norte joga pelo empate para avançar às quartas de final da competição regional.

Antes, o Luverdense terá dois compromissos em casa pela Série C do Campeonato Brasileiro. Diante do Ypiranga-RS, no próximo domingo (11), às 16h (de MT) e contra o Paysandu, no dia 15 de agosto, às 19h (de MT). Duelos podem definir a permanência do clube mato-grossense na terceira divisão do futebol nacional.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet