Cuiabá, quarta-feira, 24/04/2024
22:06:04
informe o texto

Notícias / Polícia

09/08/2019 às 14:03

Mulher acusa ex de raptar filha de 6 anos; ‘abusaram da minha filha’, diz ele

Para reportagem, Arnaldo relatou que a menina teria sido vítima de abuso sexual do avô materno.

Fernanda Leite

Mulher acusa ex de raptar filha de 6 anos; ‘abusaram da minha filha’, diz ele

Foto: Reprodução internet

A cabeleireira, Camila Marques,28 anos, acusa seu ex- companheiro Arnaldo Carvalho,33 anos, de ter raptado sua filha, M.E., 6 anos. Ela conta que o homem pegou a criança na escola sem sua autorização. O caso ocorreu nesta quinta-feira (8), na cidade de Tangará da Serra (distante 242 km de Cuiabá).

Para reportagem, Arnaldo relatou que a menina teria sido vítima de abuso sexual do avô materno.

“A minha filha está na casa da minha mãe e está sendo muito bem cuidada. Quando descobri que o avô dela estava beijando e passando a mão nas partes íntimas da minha filha eu perdi o chão e quase pensei em ir lá e mata-lo. Mas sou temente a Deus e fui na polícia registrar um boletim de ocorrência, fiz tudo certinho como pede a lei. Vou mover o céu e a terra para ficar com a guarda da minha filha, pois ali tem um monstro e a minha ex também foi abusada pelo próprio pai, mas ela não está nem aí e ainda conversa com esse monstro que deveria estar morto. Por ela, eu mato e morro”, relatou o pai da criança.

Arnado não é pai biológico da criança, mas registrou como pai em um consenso com a própria mãe. O ex- casal conviveram juntos por 7 anos e estão separados há 5 dias.

A mãe está revoltada porque a escola liberou a menina sem a autorização dela. E ainda, a cabeleireira disse que sempre apanhou do seu ex-marido, que mantinha um relacionamento com uma amante. “Também fiz boletim de ocorrência porque ele não quer devolver minha filha. Vou entrar na justiça para retirar o nome dele do registro de nascimento dela”, avisou a cabeleireira.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet