Cuiabá, sábado, 20/04/2024
09:00:37
informe o texto

Notícias / Polícia

09/08/2019 às 14:31

Trio é preso com droga escondida embaixo de cama e enterrada em quintal

Os suspeitos foram presos após denúncia anônima.

Leiagora

Três homens foram presos em flagrante, pelos policiais militares do 4º Batalhão, nessa quinta-feira (08), com mais de 20 porções de maconha, no bairro Figueirinha, em Várzea Grande. O entorpecente estava escondido embaixo de uma cama e enterrada no quintal de casa, utilizada para comercialização de drogas. 

Foram presos: W.E.C.J., 28 anos, E.C.C., 36 anos, e W.E.C.J., 32 anos. De acordo com o boletim de ocorrência, uma denúncia apontava uma casa como sendo ponto de venda de entorpecentes e descrevia as características físicas dos suspeitos. 

Quando a viatura chegou ao local indicado, dois suspeitos correram para dentro da residência e o terceiro permaneceu no quintal. Com ele, foram encontradas as porções de maconha.

Os outros dois suspeitos estavam escondidos em um dos cômodos, onde também foram encontradas 18 porções de maconha, embaixo de uma cama. Eles ainda confessaram a existência de mais porções enterradas no quintal e os militares conseguiram encontrar apenas duas. O trio foi preso e encaminhado à delegacia.
 
Com informações da Assessoria PMMT
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet