Cuiabá, quinta-feira, 18/04/2024
13:13:22
informe o texto

Notícias / Geral

09/08/2019 às 15:47

Bebê nasce em viatura do Corpo de Bombeiros

O caso aconteceu na madrugada desta quinta-feira (08).

Luzia Araújo

Bebê nasce em viatura do Corpo de Bombeiros

Foto: CBMMT

Uma mulher, identidade apenas como Antonieta, deu à luz a uma menina em uma viatura do Corpo de Bombeiros, do município de Sinop (480 km distante de Cuiabá). O parto aconteceu nesta quinta-feira (08), por volta das 04h30, no bairro Celeste. 

Segundo o Corpo de Bombeiros, os militares foram acionados para o local da ocorrência ao receber um chamado de que uma mulher estaria em trabalho de parto e precisava de ajuda. 

Uma viatura com três bombeiros se dirigiu à residência e, ao chegar na casa, encontraram a gestante com dores e contrações.

A mulher foi colocada na viatura para ser conduzida à Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas a bolsa estourou. 

Imediatamente, a equipe de bombeiros se preparou para ajudar a gestante. Os bombeiros começaram a contagem das contrações e logo perceberam que não daria tempo de chegar à unidade de saúde. Então, os militares param a viatura e fizeram o parto. A menina, Ághata, nasceu às 5h18.

Logo depois, mãe e filha foram levadas à UPA para atendimentos médicos.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet