Cuiabá, quarta-feira, 04/08/2021
20:14:41
informe o texto

Notícias / Esporte

09/08/2019 às 17:43

Marlon Zanotelli conquista ouro nos saltos individual no hipismo

Brasileiro zera dois circuitos, mantém liderança e sobe no lugar mais alto do pódio no Pan-Americano de Lima, no Peru

Leiagora

Marlon Zanotelli conquista ouro nos saltos individual no hipismo

Zanotelli em ação na prova de saltos individual no Pan de Lima

Foto: Alexandre Loureiro/COB

Marlon Zanotelli é ouro no hipismo. O cavaleiro conquistou um feito inédito na prova individual de saltos nesta sexta-feira (9), e faturou a medalha de ouro na modalidade no Pan-Americano de Lima, no Peru.
 
Com o circuito zerado nas duas últimas rodadas na Escola de Equitação do Exército, o brasileiro manteve a ponta até o fim para subir no lugar mais alto do pódio. A medalha de prata ficou com José Mria Larroca, da Argentina.

Após desempate de três competidores, o bronze ficou com a mericana Elizabeth Madden. Eve Jobs, filha de Steve Jobs, terminou a prova na quinta posição.

O outro brasileiro na prova, Pedro Verniss, ficou na sétima posição. O ouro conquistado por Zanotelli, deixou o Brasil na segunda posição no quadro de medalhas, com 39 ouros, 32 pratas e 53 bronzes. Os Estados Unidos seguem na liderança do Pan de Lima com 83 ouros.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet