Cuiabá, quinta-feira, 25/04/2024
16:42:04
informe o texto

Notícias / Esporte

09/08/2019 às 17:47

Embalado, Cuiabá recebe São Bento para voltar a vencer em casa na Série B do Brasileiro

Dourado contará com os retornos de Alê e Escobar, que cumpriram suspensão na última rodada diante do CRB; Escudero, lesionado está fora

Derik Bueno

Embalado, Cuiabá recebe São Bento para voltar a vencer em casa na Série B do Brasileiro

Cuiabá ficou no empate em 1 a 1 com o Brasil de Pelotas no último jogo na Arena

Foto: AssCom Dourado

Sem perder há seis jogos na Série B do Campeonato Brasileiro e vindo de uma vitória fora de casa, o Cuiabá recebe o São Bento-SP neste sábado (10), às 18h (de MT), Arena Pantanal. O duelo será válido pela 15ª rodada da competição.

"Vamos a busca de mais uma vitória para encostar de vez no G-4. Tenho certeza que a torcida estará presente em grande número para nos apoiar. Independentemente da posição na tabela, sabemos que teremos mais uma partida complicada pela frente, mas temos que nos impor.", declarou o goleiro Victor Souza.

Para o jogo contra os paulistas, o técnico Itamar Schulle poderá contar com os retornos dos volantes Alê e Escobar, que cumpriram suspensão na última rodada diante do CRB.

O Dourado tem 20 pontos e inicia a rodada na 10ª posição, três de distância do G-4. Já o São Bento vive um momento oposto, tem 13 pontos e ocupa a 17ª posição e tenta distanciar da zona de rebaixamento.  
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet