Cuiabá, sexta-feira, 26/04/2024
09:02:23
informe o texto

Notícias / Polícia

09/08/2019 às 18:18

Homem é preso suspeito de tráfico de drogas

O rapaz seria o dono de uma droga apreendida o mês passado em MT.

Leiagora

Homem é preso suspeito de tráfico de drogas

Foto: Divulgação

Um homem foi preso na tarde desta sexta-feira (09), suspeito de tráfico de drogas em Lucas do Rio Verde. Segundo a polícia ele estava com mandado de prisão em aberto e o mesmo foi cumprido em uma empresa.
Segundo a investigação, no mês passado cerca cinco quilos de droga, entre maconha e pasta base de cocaína, foram apreendidos em uma casa na rua Tocantins.

Na ocasião as pessoas que estavam na residência indicaram que o homem preso hoje era o proprietário do entorpecente. No entanto desde então ele não havia sido encontrado. Diante disso o mandado de prisão foi pedido pelo delegado e autorizado pela justiça. O suspeito já tem outras passagens por tráfico.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet