Cuiabá, quarta-feira, 24/04/2024
03:33:10
informe o texto

Notícias / Polícia

10/08/2019 às 10:39

Polícia prende traficante conhecido como 'Barão da Droga'

No ano passado, a Polícia Civil prendeu dois filhos do traficante, por tráfico de drogas.

Leiagora

Um conhecido traficante de Confresa (1.160 km distante de Cuiabá) foi preso pela Polícia Civil, nessa sexta-feira (09). Conhecido como “Barão da Droga”, Ronaldo Ferreira Guerra, de 44 anos, o “Ronaldão”, estava com a ordem de prisão preventiva decretada pela Comarca de Porto Alegre do Norte, por tráfico de drogas.

O suspeito é apontado como o chefe de uma organização criminosa responsável pelo tráfico de drogas no município de Confresa e região. No ano passado, a Polícia Civil desencadeou a operação “Intocáveis”, ocasião em que foi realizada a prisão de dois filhos do traficante, que continuam presos por envolvimento com o tráfico.

Além dos dois filhos do suspeito, foram presos também outros integrantes do grupo, sendo apreendida também uma arma de fogo, grande quantidade de drogas, balança de precisão e uma quantia considerável em dinheiro.

Durante as Investigações, ficou comprovado que o acusado era o líder do grupo criminoso, sendo que após o desencadeamento da referida operação, Ronaldo acabou foragindo do município de Confresa.

Na tarde dessa sexta-feira (09), os Investigadores descobriram que o traficante em Confresa, realizando o monitoramento do suspeito, que foi encontrado e preso em um comércio no Centro do Município. O “Barão da Droga” foi preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia para posteriores providencias.

Após o término dos procedimentos, o suspeito será encaminhado para a Cadeia Pública de Porto Alegre do Norte, onde permanecerá a disposição da Justiça.

 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet