Cuiabá, quinta-feira, 28/03/2024
07:09:12
informe o texto

Notícias / Geral

10/08/2019 às 14:52

João Gordo cancela agenda de shows e é internado novamente na UTI

O vocalista do grupo se encontra na UTI com quando de pneumonia grave. O restante da agenda dependerá do estado de saúde do artista.

Leiagora

João Gordo cancela agenda de shows e é internado novamente na UTI

Foto: Daynews

João Gordo, líder da banda Ratos de Porão, já havia comunicado anteriormente através de suas redes sociais que não estava muito bem de saúde. O cantor tinha compartilhado que tinha sido internado por conta de uma grave pneumonia e que chegou até a ficar na UTI. Alguns dias depois, a sua esposa, Vivi Torrico, comentou nas redes sociais que o cantor havia melhorado e que ele estava de alta para retornar para a casa e voltar com as suas atividades normais, mas foi na tarde deste sábado, dia 10, que uma nova publicação foi feita na conta de João em seu Instagram comentando do retorno do músico mais uma vez ao hospital.

A banda Ratos de Porão comunica que, por enquanto, os shows até o final do ano de 2019 estão CANCELADOS, incluindo a turnê na Europa, devido a nova internação de João Gordo. O vocalista do grupo se encontra na UTI com quando de pneumonia grave. O restante da agenda dependerá do estado de saúde do artista.

Pelo visto ele não estava 100% quando foi dada a alta pela primeira vez, né? Desejamos m
elhoras!
Direto da redação, Estadão Conteúdo
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet