Cuiabá, sábado, 17/08/2019
11:38:36
informe o texto

Notícias / Leiagora nas ruas

10/08/2019 às 17:09

Crianças adotivas transformam o Dia dos Pais de casais homoafetivos - vídeo

Maisa Martinelli e Luana Valentim

A adoção de crianças por casais homoafetivos tem se tornado cada vez mais frequente no Brasil. Em clima de Dia dos Pais, celebrado neste domingo (11), o Leiagora foi conhecer a história de duas famílias que realizaram o sonho de adotar um filho.

Admilson Mário de Assunção e Paulo Augusto Rodrigues Junior adotaram o menino Alejandro Rodrigues de Assunção há quatro anos. “Alejandro trouxe para gente uma alegria diferente, mostrando que a gente poderia dar amor, carinho, um sentimento a mais. Eu pude sentir que poderia ter um coração fora da gente, e o Alejandro se tornou isso para mim”, afirma Paulo.

Eles garantem que a relação com o pequeno não difere da maioria das famílias brasileiras.“Nós temos uma construção de relação juntos, então nós temos momentos prazerosos como também temos momentos difíceis, como qualquer relação entre pai e filho”, pontua Admilson.

Outra criança que tem genitores homoafetivos é a Ana Beatriz, considerada como verdadeira filha para Madona Arruda. “Eu não tenho a guarda dela, mas ela convive desde os quatro meses comigo. Levo no médico, pra passear, brincar .[...] Para mim, é a melhor fase da minha vida, maior presente que já ganhei até hoje’, derrete-se Madona.

Assista o vídeo e emocione-se com essas lindas histórias:
 
 
 

Vídeo Relacionado

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet