Cuiabá, quarta-feira, 24/04/2024
15:45:27
informe o texto

Notícias / Polícia

10/08/2019 às 23:02

Tiroteio no supermercado Extra deixa uma mulher baleada

Nossa equipe estava passando pelo local e conseguiu ouvir o barulho dos tiros.

Iury Lupaudi

Tiroteio no supermercado Extra deixa uma mulher baleada

Foto: Rafael Pinheiro

Atualizada em 11/08/19, as 07:32min

Na noite deste sábado (10), por volta de 22:15min, dois bandidos tentaram roubar o restaurante Marollo, localizado no térreo do supermercado Extra, na Av. Fernando Corrêa da Costa, no bairro Jardim das Américas, em Cuiabá. Na tentativa de assalto, os seguranças do estabelecimento iniciaram uma troca de tiros e uma mulher, Vera Lúcia de Almeida Oliveira (56), foi atingida por um tiro na região do braço.

Três viaturas do 1º Batalhão da Polícia Militar chegaram ao local, porém os bandidos já tinham fugido. Testemunhas visualizaram que os bandidos fugiram em uma motocicleta Honda XRE. 

No momento da ação, todos os funcionários e clientes correram para o fundo do mercado na tentativa de proteção. A única vítima atingida estava jantando no local da ação.

A equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamada e, de prontidão, levou a mulher para atendimento médico no Pronto-Socorro de Cuiabá. Segundo a PM, a mulher não corre risco de morte. 

Equipes da Polícia Militar saíram em busca dos bandidos pela região, mas até o fechamento desta matéria os mesmos não foram capturados. 

Nossa equipe estava passando pelo local e consegiu ouvir o barulho dos tiros. 
Com informações da PM
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet