Cuiabá, sexta-feira, 29/03/2024
03:14:43
informe o texto

Notícias / Geral

11/08/2019 às 08:37

13 de junho deve virar calçadão; prefeito pesquisa opinião

Comércio e população estão sendo ouvidos para saber se o projeto é bom ou não.

Leiagora

13 de junho deve virar calçadão; prefeito pesquisa opinião

Foto: Reprodução internet

O prefeito Emanuel Pinheiro recebeu a visita do presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL Cuiabá), Nelson Soares e do superintendente Fábio Granja, na quinta-feira (8). Os representantes apresentaram o resultado da pesquisa feita com os comerciantes sobre a possibilidade de transformar a Rua 13 de Junho (da Praça da República até o cruzamento da Avenida Getúlio Ponce) em um calçadão.

O levantamento foi solicitado por Pinheiro e leva em consideração o perfil histórico da região, uma das mais importantes da Capital.  “O resultado obtido foi dentro das nossas expectativas, uma vez que ficou praticamente empatado. Por conta disso, já solicitei ao presidente da CDL para agendar uma reunião com os empresários para saber o que de fato eles gostariam que fosse feito.”

Na ocasião o prefeito deixou claro que a Prefeitura não fará nenhum serviço sem o consentimento de todos os envolvidos.Queremos transformar a Capital como uma cidade boa para se viver e com qualidade de vida para nossa população.” Diante disso uma nova reunião será marcada já nos próximos dias, para que seja apresentado o projeto.

O presidente da CDL Cuiabá a reunião agradeceu o gestor por seu comprometimento com a classe empresarial. “O prefeito está sempre disposto a ouvir os interessados em cada ação que a Prefeitura irá desenvolver. É desta forma que acreditamos que se faz uma boa gestão.”

O prefeito reafirmou seu compromisso com o cidadão cuiabano, bem como com o empresário da capital. “A CDL Cuiabá tem meu respeito e minha consideração, então, sempre faço questão de ouvir os comerciantes através desta entidade que tem minha total confiança, e como disse desde minha campanha, a cidade se faz em conjunto com o cidadão”, finalizou.
Carolina Miranda, Prefeitura de Cuiabá 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet