Cuiabá, sábado, 20/04/2024
07:35:31
informe o texto

Notícias / Variedades

12/08/2019 às 07:35

Urano retrógrado: renovar, agora a duras penas, Horóscopo -12/8

Leiagora

Urano inicia movimento retrógrado indicando a necessidade de revermos o que queremos mudar em nossas vidas. Em vez de achar que podemos continuar a modificar as coisas continuamente, devemos revisar o que mudamos desde há alguns meses. Há coisas a serem mais bem elaboradas antes de prosseguirem mudando.

ÁRIES Coisas que pareciam mudar de vez, agora refugam um pouco, exigem outro ritmo. No amor, aí sim, muito pode estar mudando: a renovação plena é a marca do momento.

TOURO
Você que parecia querer mudar todo de uma vez, se depara com obstáculos. Agora precisa se ajeitar diante da base de vida de que dispõe. Procure firmar suas fundações.

GÊMEOS
Ainda há muitos obstáculos pela frente e eles o levarão a uma lenta transformação, não ache que tudo mudará de um só golpe. Por agora, mude de lugar, de ambiente, de jeito.

CÂNCER
Os sonhos de vida serão remodelados em saltos para depois tudo ser revisto lentamente, como acontece agora. A vida material e financeira está mudando de modo concreto.

LEÃO
Aquilo que começou a mudar rapidamente em sua carreira, agora precisa ser revisto e assentado. Mas sua pessoa está se transformando e uma decisão deve ser tomada.

VIRGEM
Os conceitos e valores começaram a mudar rapidamente. Agora merecem uma revisão mais calma. Uma decisão certa neste dia, e você se verá livre de um antigo obstáculo.

LIBRA
Sua sensibilidade oscila diante das pessoas: é preciso rever o que acontece aqui. Os sonhos pessoais devem ser mais bem delineados, e uma decisão é necessária para tal.

ESCORPIÃO
Uma nova situação na carreira profissional pode estar sendo decidida por agora. Não titubeie nem se amedronte diante da renovação. É tempo de ir em frente com confiança.

SAGITÁRIO
Uma nova visão de mundo está se formando em sua mente: valores, conceitos e ideais têm o espírito da renovação. Evolua junto com eles, atravesse a porta que se apresenta.

CAPRICÓRNIO
A intimidade com a pessoa amada pode chegar a uma intensidade e pureza que antes não era possível. Mesmo que os sentimentos oscilem, não vacile em se aproximar dela.

AQUÁRIO
O casamento e as associações estão em momento decisivo. Uma decisão deve ser tomada, mas nada de radicalismo: há um fluxo natural a ser seguido por você.

PEIXES
Momento decisivo para encontrar um novo trabalho, ou colocar nova ordem no trabalho já existente. Mas olhe como quem procura um grande futuro: não fique só nas miudezas.

 
Direto de São Paulo, Gregório de Queioz, Estadão Conteúdo
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet