Cuiabá, sexta-feira, 19/04/2024
23:07:51
informe o texto

Notícias / Polícia

12/08/2019 às 08:28

Esposa de ex-deputado federal bate em motocicleta, mata criança de três anos e deixa dois feridos

Após o acidente, a suspeita teria fugido sem prestar socorro às vítimas.

Luzia Araújo

Esposa de ex-deputado federal bate em motocicleta, mata criança de três anos e deixa dois feridos

Foto: Reprodução

A digital influencer e esposa do ex-deputado federal Adilton Sachetti (PRB), Lidiane Campos, é suspeita de atropelar e matar uma criança de três anos, na cidade de Rondonópolis, neste domingo (11). Adilton é ex- prefeito de Rondonópolis.

A vítima fatal, identificada como Daniel Augusto Silva, 3 anos, estava em uma motocicleta com um casal, quando foram atingidos pela caminhonete de Lidiane. Após o acidente, ela teria fugido sem prestar socorro às vítimas.

O casal seria os pais do menino. Eles também ficaram feridos. A colisão aconteceu por volta das 18h30, no cruzamento das avenidas 15 de Novembro e Tirandes. A suspeita é que Lidiane tenha invadido a via preferencial. 

O menino chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no Hospital Regional de Rondonópolis. 

Tempo depois do acidente, a caminhonete de Lidiane foi encontrada abandonada atrás de um supermercado da cidade, próximo ao local da colisão. O veículo ficou com a frente destruída. 

O advogado dela esteve na delegacia para informar a versão da sua cliente. O caso será investigado pela Polícia Judiciária Civil. 

 
 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet