Cuiabá, quinta-feira, 28/03/2024
06:42:41
informe o texto

Notícias / Polícia

12/08/2019 às 09:31

‘Teve início de linchamento. Fatalidade não é vontade nossa’, disse Sachetti ao defender esposa que matou criança

A caminhonete modelo Hillux, de Lidiane, teria invadido a preferencial e atingido uma motocicleta.

Luzia Araújo

‘Teve início de linchamento. Fatalidade não é vontade nossa’, disse Sachetti ao defender esposa que matou criança

Foto: Reprodução/Instagram

O ex-prefeito de Rondonópolis e ex-deputado federal, Adilton Sachetti, relatou ao Portal Leiagora, que sua esposa, Lidiane Campos, que se envolveu em um acidente de trânsito na noite deste domingo (11), retornou ao local da colisão depois de fugir sem prestar socorro às vítimas, mas foi ameaçada por populares. 

Segundo ele, Lidiane se assustou no momento do acidente e deixou o local, mas depois teria voltado lá e populares se aglomeraram em volta dela.

“Ela se assustou na hora, saiu e depois voltou. Quando voltou, ela recebeu ameaças. Teve um início de tumulto, linchamento. Aí alguém trouxe ela para casa, mas imediatamente corremos lá para dar assistência às vítimas.  Vamos dar todo o suporte para a família. Tudo isso, estamos tomando providências. Não podemos deixar nada para trás. Fatalidade não é vontade nossa”, destacou Sachetti. 

Leia mais: Esposa de ex-deputado federal bate em motocicleta, mata criança de três anos e deixa dois feridos

O acidente aconteceu por volta das 18h30, no cruzamento das avenidas 15 de Novembro e Tirandes. A caminhonete modelo Hillux, de Lidiane, teria invadido a preferencial e atingido uma motocicleta onde estavam três pessoas, entre elas um menino de três anos.  

A criança, Daniel Augusto Silva, não resistiu aos ferimentos e morreu no Hospital Regional de Rondonópolis. Seus pais ficaram feridos e também foram socorridos pelos Serviços de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). 

O ex-deputado federal disse que toda a sua família está abalada com o que aconteceu, principalmente sua esposa, que, segundo ele, invadiu a preferencial e sem perceber bateu na motocicleta. 

“Isso deixou todo mundo traumatizado. Infelizmente, a criança veio a óbito e temos que contribuir com a família e ver o que pode ser feito para minimizar a dor deles e da minha esposa, que está traumatizada. Ela chorou a noite inteira, não dormiu um minuto, porque se tem uma coisa que ela gosta é de criança. Ninguém está preparado para um acidente. Isso mexe com a gente. Tanto para o causador, quanto com quem sofreu. Não desejamos isso para ninguém. Esse é um assunto que machuca todo mundo. Machucou nosso Dia dos Pais. Vamos orar e pedir conforto para as duas famílias”, disse Adilton.

Lidiane Campos é influencer digital e tem mais de 300 mil seguidores no Instagram. Sachetti é ex-prefeito de Rondonópolis e ex-deputado federal. Eles se casaram em junho.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • CURIMBATAMT 13/08/2019 às 00:00

    O MESMO PAU QUE BATE EM CHICO , (O POBRE PRETO E P...) TAMBÉM BATE NO FRANCISCO (ESPOSA DE ,EX-DEPUTADO "DIGITAL INFLUENCER" E MADAME DA RALAI SOCYT)

 
Sitevip Internet