Cuiabá, sexta-feira, 19/04/2024
22:48:47
informe o texto

Notícias / Geral

12/08/2019 às 11:53

Após separação, Miley Cyrus publica reflexão e amigos dizem que casal tinha 'vários problemas'

Em um texto publicado em seu Instagram, a cantora, que estava casada há oito meses, fez uma reflexão sobre evolução

Leiagora

Após separação, Miley Cyrus publica reflexão e amigos dizem que casal tinha 'vários problemas'

Foto: Folha

Miley Cyrus, 26, se pronunciou publicamente neste domingo (11) pela primeira vez desde que os fãs ficaram sabendo sobre o término de seu casamento com Liam Hemsworth, 29.

Em um texto publicado em seu Instagram, a cantora, que estava casada há oito meses, fez uma reflexão sobre evolução. "Não lute contra a evolução, porque você nunca vai ganhar. Como a montanha em que hoje estou no topo, que já esteve debaixo d'água, ligada à África, a mudança é inevitável. As Dolomitas não foram criadas em uma noite, foi durante milhões de anos que esta beleza magnífica foi formada. Meu pai sempre me disse 'a natureza nunca se apressa, mas está sempre em tempo'... enche meu coração de paz e de esperança, saber que isso é verdade. Eu fui ensinada a respeitar o planeta e seu processo, e estou comprometida em fazer o mesmo comigo".

A publicação rendeu elogios de famosos, como Ariana Grande, que comentou "Eu te amo".

A separação, no entanto, não teria sido tão tranquila quando parece. Em um entrevista à revista norte-americana People, uma fonte próxima ao casal disse que os dois estavam passando por problemas.

"O término não é nada chocante para as pessoas que realmente estão com eles todos os dias. Depois que eles voltaram, todo mundo achou que eles eram esse 'casal perfeito', mas eles tinham vários problemas ainda", disse. "Eles não estavam na mesma página sobre muitas coisas fundamentais que fazem uma relação funcionar. Não foi nada surpreendente".

A fonte disse ainda que eles estavam tentando fazer o relacionamento dar certo há meses, mas não se sentiam no mesmo nível. 

A agenda dos dois também seria um dos motivos do término. Segundo uma fonte informou ao portal norte-americano E!, Miley está se preparando para sair em turnê, enquanto Liam prefere viver uma vida simples. 

Poucas horas após a divulgação do término, Miley foi vista beijando Kaitlynn Carter, 30, que esteve no reality show da MTV The Hills: New Beginnings e recentemente se divorciou do apresentador Brody Jenner, 35.

As duas estão de férias na região do lago de Como, na Itália, e foram clicadas tomando sol deitadas uma ao lado da outra. Em algumas imagens, elas se beijam. Os registros foram divulgados com exclusividade pelo Entertainment Tonight, da rede americana CBS. 
Direto de São Paulo, Folhapress
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet