Cuiabá, sexta-feira, 22/11/2019
04:00:23
informe o texto

Notícias / Esporte

12/08/2019 às 13:00

Luverdense perde mais uma em casa e rebaixamento na Série C é iminente

Verdão do Norte foi derrotado por 1 a 0 pelo Ypiranga-RS no Passo das Emas e não depende apenas de si para se manter na terceirona

Derik Bueno

Luverdense perde mais uma em casa e rebaixamento na Série C é iminente

Luverdense é derrotado pelo Ypiranga-RS e sem complica na Série C

O Luverdense segue se afundando na Série C do Campeonato Brasileiro. O Verdão do Norte foi derrotado por 1 a 0 pelo Ypiranga-RS, na tarde do último domingo, no Passo das Emas. Faltando duas rodadas para o término da primeira fase da competição, o time do Lucas do Rio Verde não depende apenas de si para se manter na terceira divisão do futebol nacional.

O roteiro do jogo se repetiu como nas rodadas anteriores. O Verdão do Norte teve posse bola, criou as melhores oportunidades de gol, mas a falta de confiança e a fase ruim fizeram com que a equipe sofresse o gol. No primeiro ataque do time gaúcho, marcou com Marcos Militão, após saída errada do goleiro Edson.

Após o golpe, o Luverdense pressionou, mas desperdiçou chances preciosas. O meia Magno arriscou de fora da área, no entanto, sem direção. O mesmo aconteceu com Douglas, que entrou quase no fim do jogo. As fichas apostadas por Junior Rocha não surtiram efeito, e o treinador viu o time sair de campo com mais um tropeço com o risco iminente de cair para a Série D.

O Luverdense volta a campo na próxima quinta-feira (15), às 18h (de MT), no Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde. Uma nova derrota pode decretar o rebaixamento do clube mato-grossense. Já o Ypiranga-RS enfrenta o Boa Esporte, no domingo (18), às 14h30 (de MT), no Colosso da Lago, em Erechim.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet