Cuiabá, sábado, 17/08/2019
10:46:43
informe o texto

Notícias / Leiagora nas ruas

12/08/2019 às 17:19

Por conta de obras de construção da Estação Bispo, ponto de ônibus é realocado na região central

O Leiagora conversou com o diretor de transporte Nicolau Budib, que esclarece todas essas informações

Matheus Maurício

A população que costuma pegar ônibus na Praça Bispo Dom José, em Cuiabá, reparou algumas mudanças nas paradas do coletivo no local. Essa alteração faz parte de uma obra que será realizada na praça, onde será construída a Estação Bispo, que deve seguir o mesmo modelo das já existentes, Alencastro e Ipiranga.

Com isso, algumas linhas foram realocadas para pararem nos fundos da praça e já outras ficaram um pouco mais adiante, em um ponto em frente à igreja Deus é Amor. 

Para tirar as dúvidas sobre onde cada linha para e como serão realizadas essas obras, o Leiagora conversou com o diretor de transporte Nicolau Budib, que esclarece todas essas informações. Confira na reportagem: 

 

Vídeo Relacionado

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet