Cuiabá, sexta-feira, 26/04/2024
10:25:42
informe o texto

Notícias / Geral

13/08/2019 às 08:20

Motorista morre em colisão entre carretas e carro próximo a Sorriso

A pista está interditada nos dois sentidos, para atendimento às vítimas.

Luzia Araújo

Motorista morre em colisão entre carretas e carro próximo a Sorriso

Foto: Reprodução

Um motorista, ainda não identificado, morreu nesta terça-feira (13), na BR-163, após se envolver em um acidente, próximo ao município de Sorriso. A pista está interditada nos dois sentidos, para atendimento às vítimas. 

A colisão aconteceu por volta das 06h01, no km 717, da rodovia. De acordo com informações da Rota do Oeste, o acidente envolveu dois veículos de carga e um de passeio. A equipe de resgate da Rota do Oeste está no local neste momento, realizando o atendimento às vítimas. 

A colisão foi frontal entre um caminhão, com placas de Tupaciguara(Minas Gerais) e uma carreta, com placa de Jataí (Goiás). Na sequência, a peça de uma das carretas foi arremessada e atingiu o veículo de passeio, com placas de Belo Horizonte (Minas Gerais).

O motorista de uma das carretas não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Uma pessoa que viajava no veículo de passeio foi encaminhada para o Hospital Regional de Sorriso. O restante dos envolvidos saiu ileso.

No carro de passeio estavam quatro pessoas. Nas carretas estavam somente os motoristas. Não se sabe o que provocou o acidente. O caso será investigado.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet