Cuiabá, domingo, 15/12/2019
16:55:49
informe o texto

Notícias / Polícia

13/08/2019 às 08:34

Mãe é presa após deixar filhas trancadas em casa para namorar

O Conselho Tutelar foi acionado e presenciou o fato.

Luzia Araújo

Uma mulher, identificada apenas como A.R.S., foi presa nesta segunda-feira (12), pela Polícia Militar, no bairro 8 de março, em Várzea Grande, por trancar seus filhos, de 09 e 04 anos, em casa para sair para namorar. 

Segundo informações do Boletim de Ocorrência, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de abandono de incapaz. 

Ao chegar no local, os policiais encontraram a irmã da suspeita, que relatou que sua irmã teria saído com o namorado e teria deixado as suas sobrinhas menores de idade sozinhas em casa, com os portões trancados.

O Conselho Tutelar foi acionado e presenciou o fato. A mãe das crianças foi levada à delegacia de Polícia para as providências necessárias.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet