Cuiabá, quarta-feira, 24/04/2024
11:57:45
informe o texto

Notícias / Variedades

13/08/2019 às 08:33

Adaptando as motivações, Horóscopo - 13/8

Leiagora

O Sol forma quincúncio com Plutão enquanto a Lua se aproxima do momento de Cheia. Esta configuração indica correções a serem feitas naquilo que foi sonhado por nós no momento da Lua Nova, há treze dias. A realidade concreta impõe suas condições intransponíveis e nossas motivações têm que se adaptar sem perder a essência do que foi sonhado. Uma vontade nova está se formando em nossa interioridade. E estas correções e adaptações são importantes para firmar uma vontade consistente e factível.

ÁRIES
Os sentimentos amorosos se intensificam e querem se manifestar de toda maneira. Mas considere se o ambiente social permite certas manifestações. Viva na medida certa.

TOURO
Você quer uma vida emocional e familiar renovada, mas considere a situação na qual se encontra. Não é possível cair fora de onde se está e das responsabilidades que se tem.

GÊMEOS
Procure adaptar sua maneira de ser e de se comunicar aos ideais que pretende transmitir. A roupagem precisa ter relação com o conteúdo, se queremos que as coisas se casem.

CÂNCER
Para conseguir melhores condições materiais você terá que se acertar com seus pares e com aqueles que colaboram com sua obra. Não é possível construir nada sozinho.

LEÃO
Sua postura de vida tem chance de mudar bastante nestes dias, mas é preciso respeitar a realidade concreta à sua volta, em especial reconhecer a presença das outras pessoas.

VIRGEM
Veja os sintomas que surgem, os problemas que aparecem com clareza. É deles que você precisará cuidar por agora, seja quanto à saúde seja no trato com a vida prática.

LIBRA
Os sentimentos mais verdadeiros e vibrantes deveriam colorir as relações humanas, em especial as amizades. Amizade sem vibração afetiva pode não ter mesmo muito sentido.

ESCORPIÃO
Ao se propor metas e conquistas para o trabalho, verifique se tem a infraestrutura necessária para alcançá-las. Invista a partir de base concreta capaz de dar suporte.

SAGITÁRIO
Não adianta ter grandes ideias se não souber comunicá-las ou adequá-las ao contexto imediato da vida prática. Sua rotina de vida dará as coordenadas do que é possível.

CAPRICÓRNIO
Ao se dispor a novos negócios e atividades financeiras, verifique seus recursos materiais. Trabalhe em função daquilo que você tem. Evite prometer aquilo que não pode dar.

AQUÁRIO
Uma parte de você tende a resistir diante do envolvimento às relações e parcerias. Veja se não há realmente algo a ser mudado nas relações, para você estar mesmo de acordo.

PEIXES
As limitações aparecem quando você menos espera e lhe dizem que o caminho a seguir é outro, em especial no trabalho e na lida com a saúde. Seja adaptável à realidade.

 
Direto de São Paulo, Gregório de Queiroz, Estadão Conteúdo
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet