Cuiabá, quinta-feira, 28/03/2024
20:31:10
informe o texto

Notícias / Geral

13/08/2019 às 10:03

Sine oferece 86 vagas para esta semana; confira

Os interessados devem comparecer às duas unidades do Sine, localizados na Rodovia Palmiro Paes de Barros, no bairro Coxipó e no Shopping Popular

Leiagora

Sine oferece 86 vagas para esta semana; confira

Foto: Assessoria

Para quem busca inclusão e reinserção no mercado de trabalho, o Sine Municipal oferece 86 vagas de emprego para esta semana. O quadro inclui oportunidades para agentes, como agente funerário, mecânico e montador de esquadrias, além de mais de 40 vagas para Pessoa com Deficiência (PCD).

Os interessados devem comparecer às duas unidades do Sine, localizados na Rodovia Palmiro Paes de Barros, no bairro Coxipó e no Shopping Popular. Ali, além de se candidatarem às oportunidades, podem solicitar a carteira de trabalho e dar entrada ao seguro desemprego. Não é necessário fazer agendamento prévio.

Para cada um dos serviços oferecidos, são distribuídas 50 senhas a partir de 7h. Contudo, se os cidadãos forem atendidos antes do horário de encerramento, às 17h, os servidores continuam recebendo as demandas dos que chegarem.

É importante destacar que os candidatos devem procurar o órgão periodicamente para atualizarem seus cadastros, aumentando assim as chances de conquistarem uma vaga. Sendo assim, é importante comparecer aos postos de atendimento portando carteira de trabalho, RG, CNH e comprovante de endereço.

Confira as vagas aqui.

 
Direto da redação, ANDRÉ GARCIA SANTANA, Assessoria 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet