Cuiabá, sábado, 17/08/2019
11:04:11
informe o texto

Notícias / Polícia

13/08/2019 às 10:11

Mulheres são flagradas furtando carnes em supermercado no Parque Cuiabá; veja vídeo

A ação criminosa foi flagrada pelo sistema de monitoramento do local

Luzia Araújo

Mulheres são flagradas furtando carnes em supermercado no Parque Cuiabá; veja vídeo

Foto: Reprodução

Duas mulheres foram presas na noite desta segunda-feira (12), após furtar R$ 539,87 em produtos de um supermercado, no bairro Parque Cuiabá, em Cuiabá. A ação criminosa foi flagrada pelo sistema de monitoramento do local. Com as suspeitas foram encontrados mais de 16 quilos de carnes furtadas.

Segundo informações do Boletim de Ocorrência, a Polícia Militar foi acionada via 190, para atender uma ocorrência de furto no supermercado Bom Jesus e que duas mulheres estariam detidas suspeitas de cometerem o crime. 

Chegando no supermercado foi feito contato com um funcionário do local, que relatou que uma das mulheres foi vista pegando uma caixa de sabão em pó e um sabão líquido e guardando na sua bolsa. Em seguida, ela teria saído do supermercado sem pagar.

Então, a suspeita foi abordada no estacionamento, por funcionários do mercado. Nesse momento, a mulher teria confessado o furto e ainda informou que estava com uma amiga, que também estava com mais produtos furtados. 

Tempo depois, a segunda suspeita foi localizada, com uma sacola com vários produtos do supermercado. Ela também confessou o crime.  

Ainda segundo o funcionário, o total de mercadoria furtada foi no valor R$ 539,87. Diante dos fatos, as mulheres foram levadas à delegacia. 

Vídeo Relacionado

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet