Cuiabá, domingo, 15/12/2019
16:24:01
informe o texto

Notícias / Esporte

13/08/2019 às 19:26

Cuiabá, União e Mixto vencem na estreia da Copa FMF

Competição que vale vaga na Copa do Brasil 2020 conta com oito equipes; Dourado goleou e Tiarinha marcou contra ex-clube

Leiagora

Cuiabá, União e Mixto vencem na estreia da Copa FMF

Cuiabá disputa a Copa FMF com elenco sub-19

Foto: AssCom Dourado

Três jogos foram realizados na rodada de abertura da Copa FMF. Cuiabá goleou por 4 a 1 o Operário FC, o Mixto bateu por 2 a 1 o Sinop fora de casa. Antes, o União também estreou com vitória, ao vencer por 1 a 0 o Araguaia no Luthero Lopes. O duelo entre Luverdense e Dom Bosco, que seria realizado nesta rodada, precisou ser adiado por conta de compromissos do Verdão do Norte na Série C.

Cuiabá 4 x 1 Operário FC

O Dourado já está garantido na Copa do Brasil 2020, e disputa a competição com elenco sub-19, que serve de preparação para a Copa São Paulo de Futebol Júnior, que será em janeiro do ano que vem. Alguns jogadores que já integram o elenco profissional podem ganhar mais ritmo de jogo, como é o caso do goleiro Matheus Nogueira e do zagueiro Willian Barão, ambos com idade sub-23 – cinco atletas podem por clube podem ser inscritos.

O duelo entre Dourado e Rubro Negro foi no CT do Cuiabá, de portões fechados. O motivo é falta de estádio na capital. O Cuiabá levou a vantagem, e entrosamento garantiu a vitória por 4 a 1. Bruno, duas vezes, Real e Josiel marcaram os gols do Auriverde. Guilherme foi o autor do único gol do Operário FC.

Sinop 1 x 2 Mixto

O atual campeão Mixto garantiu a vitória na estreia e fora de casa. O Tigre bateu por 2 a 1 o Sinop, no estádio Gigante do Norte. Neste duelo fez valer a lei do ex. Cleberson Tiarinha, que começou a carreira como profissional no Galo do Norte, agora defende as cores do Alvinegro, marcou o dele. Guilherme foi o autor do segundo gol mixtense. Fernandinho marcou o gol do Sinop.

Na próxima rodada o Mixto recebe o Luverdense na Arena Pantanal e o Sinop encara o Araguaia no Zeca Costa, em Barra do Garças.

União 1 x 0 Araguaia

O Colorado iniciou a disputa fazendo valer a força como mandante. No estádio Luthero Lopes, em Rondonópolis, o União venceu por 1 a 0 o Galo da Serra. O único gol da partida foi marcado por Noede.

No próximo sábado, o União encara o Operário FC, às 15h, no CT do Brasil Central. O jogo será de portões fechados.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet