Cuiabá, domingo, 15/12/2019
09:12:06
informe o texto

Notícias / Esporte

13/08/2019 às 19:31

Itamar Schulle escala time misto contra Iporá no duelo de volta pela Copa Verde

Com vantagem, Dourado joga pelo empate para avançar na competição nacional; Marino e Hugo Cabral devem ser titulares

Derik Bueno

Itamar Schulle escala time misto contra Iporá no duelo de volta pela Copa Verde

Marino e Ednei serão titulares contra o Iporá na vola das oitavas da Copa Verde

Foto: AssCom Dourado

O Cuiabá deve ir a campo com um time alternativo contra o Iporá, nesta quarta-feira (14) pelo duelo de volta das oitavas de final da Copa Verde. O Dourado venceu o jogo de ida e tem a vantagem de empatar para avançar na competição regional.

O rodízio adotado por Itamar Schulle dará chances aos atletas que não vem sendo utilizados na Série B do Campeonato Brasileiro. Schulle adotou este mesmo método na vitória por 2 a 1 sobre os goianos, no duelo de ida em Iporá.

Dos jogadores que estiveram em campo no 3 a 2 sobre o São Bento no último fim de semana, apenas o volante Marino e o atacante Hugo Cabral deverão ser utilizados nesta quarta. A única exceção será o volante Djavan, que teve alguns problemas pessoais e foi liberado pela diretoria do Dourado e não entra em campo.

Com mudanças e rodízios, o professor Itamar Schulle deve mandar um time pouco conhecido dos torcedores cuiabanistas com Matheus Nogueira; Toty, Willian Barão, Ednei e Danilo; Felipe Profeta, Marino e João Henrique; Hugo Cabral, Gutiérrez e Caio Dantas.

Para chegar às quartas de final, o Cuiabá precisa apenas de um empate. Derrota simples ou por um gol de diferença, leva a decisão da vaga para os pênaltis. Revés por dois gols ou mais de diferença, elimina a equipe mato-grossense. Quem passar deste confronto encara o vencedor de Sinop e Costa Rica-MS, que jogam também nesta quarta-feira, às 20h (de MT), no Gigante do Norte. No jogo de ida o time sul-mato-grossense venceu por 2 a 1. 

Cuiabá e Iporá entram em campo às 19h30 (de MT), na Arena Pantanal. Os ingressos podem ser adquiridos nas bilheterias do estádio por R$ 10 (meia-entrada) e R$ 20 (inteira).

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet