Cuiabá, sexta-feira, 26/04/2024
11:08:38
informe o texto

Notícias / Esporte

13/08/2019 às 19:31

Itamar Schulle escala time misto contra Iporá no duelo de volta pela Copa Verde

Com vantagem, Dourado joga pelo empate para avançar na competição nacional; Marino e Hugo Cabral devem ser titulares

Derik Bueno

Itamar Schulle escala time misto contra Iporá no duelo de volta pela Copa Verde

Marino e Ednei serão titulares contra o Iporá na vola das oitavas da Copa Verde

Foto: AssCom Dourado

O Cuiabá deve ir a campo com um time alternativo contra o Iporá, nesta quarta-feira (14) pelo duelo de volta das oitavas de final da Copa Verde. O Dourado venceu o jogo de ida e tem a vantagem de empatar para avançar na competição regional.

O rodízio adotado por Itamar Schulle dará chances aos atletas que não vem sendo utilizados na Série B do Campeonato Brasileiro. Schulle adotou este mesmo método na vitória por 2 a 1 sobre os goianos, no duelo de ida em Iporá.

Dos jogadores que estiveram em campo no 3 a 2 sobre o São Bento no último fim de semana, apenas o volante Marino e o atacante Hugo Cabral deverão ser utilizados nesta quarta. A única exceção será o volante Djavan, que teve alguns problemas pessoais e foi liberado pela diretoria do Dourado e não entra em campo.

Com mudanças e rodízios, o professor Itamar Schulle deve mandar um time pouco conhecido dos torcedores cuiabanistas com Matheus Nogueira; Toty, Willian Barão, Ednei e Danilo; Felipe Profeta, Marino e João Henrique; Hugo Cabral, Gutiérrez e Caio Dantas.

Para chegar às quartas de final, o Cuiabá precisa apenas de um empate. Derrota simples ou por um gol de diferença, leva a decisão da vaga para os pênaltis. Revés por dois gols ou mais de diferença, elimina a equipe mato-grossense. Quem passar deste confronto encara o vencedor de Sinop e Costa Rica-MS, que jogam também nesta quarta-feira, às 20h (de MT), no Gigante do Norte. No jogo de ida o time sul-mato-grossense venceu por 2 a 1. 

Cuiabá e Iporá entram em campo às 19h30 (de MT), na Arena Pantanal. Os ingressos podem ser adquiridos nas bilheterias do estádio por R$ 10 (meia-entrada) e R$ 20 (inteira).
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet