Cuiabá, quinta-feira, 19/09/2019
22:02:21
informe o texto

Notícias / Cultura & Arte

13/08/2019 às 22:46

Conheça Adrya, a única participante de Mato Grosso no The Voice Brasil 2019

A cantora Ivete Sangalo virou a cadeira, e agora Adrya segue na competição

Leiagora

Conheça Adrya, a única participante de Mato Grosso no The Voice Brasil 2019

Foto: Divulgação

Adrya Almeida, conhecida com nome artístico de Adrya, tem trinta e um anos de idade e quinze de carreira. Nascida em Cuiabá, capital de Mato Grosso, Adrya é dona de uma voz imponente e possui agudos que deixam todos por perto impressionados.

Aos quinze anos, Adrya iniciou sua carreira musical cantando na igreja, onde fez parte do grupo de louvor, e aos vinte e cinco a cantora se transformou em uma grande empresária, comandando desde então a Splendore Musical, onde canta e encanta a maior parte dos casamentos que acontecem em Mato Grosso, em outros estados e até em outros países.

Adrya morou nos Estados Unidos, e nesse tempo refletiu muito sobre sua carreira musical, se iria dar continuidade ou encarar outra profissão, mas o amor pela música acabou falando mais alto e ela continuou. A influência de Whitney Houston, Celine Dion, Mariah Carey, Adele e muitas outras não permitiram que houvesse uma pausa em sua carreira. Hoje, seu estilo é definido como soul misturado ao pop.

Em 2018, Adrya realizou seu primeiro projeto musical chamado “Splêndida”, onde cantou as Divas do Pop, um espetáculo que lotou o Cine Teatro Cuiabá e marcou sua carreira como cantora Pop. Após esse show, surgiram inúmeros convites para se apresentar em vários eventos.

Desde os vinte e três anos, Adrya tinha um sonho em participar do The Voice Brasil, e em 2019, este sonho se tornou realidade. A cantora Ivete Sangalo virou a cadeira, e agora Adrya segue na competição em busca do grande prêmio.

Adrya tem muitos planos para o futuro, após o The Voice Brasil 2019, a cantora pretende gravar seu primeiro EP com musicas autorais e viajar levando a sua música aos quatro cantos do país.
Direto da Assessoria

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Enquete

Você está satisfeito (a) com a gestão do governador Mauro Mendes?

Você deve selecionar uma opção
+enquetes
 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet