Cuiabá, terça-feira, 16/04/2024
13:31:41
informe o texto

Notícias / Política

14/08/2019 às 08:46

Niuan filia-se ao Podemos e Álvaro Dias promete elegê-lo prefeito de Cuiabá - Vídeo

Senador destaca que o partido busca pessoas 'fichas limpas' e vai apostar em candidatura de Niuan

Fernanda Leite

Niuan filia-se ao Podemos e Álvaro Dias promete elegê-lo prefeito de Cuiabá - Vídeo

Foto: Leiagora/LTV

O vice-prefeito de Cuiabá, Niuan Ribeiro, deixou o PSD na noite desta terça-feira (13), e já assinou sua ficha de filiação ao partido Podemos, na presença do senador Álvaro Dias e do deputado federal José Medeiros, que foi o articulador da troca de partido do vice de Emanuel Pinheiro (MDB).

O senador Álvaro Dias deu boas vindas ao novo integrante e garantiu trabalhar para que Niuan obtenha vitória nas eleições de 2020.

"Você fez uma boa escolha, somos a segunda maior bancada do Senado Federal e você vai contar com esta máquina partidária que se organiza agora. É um partido novo, com gente nova, alternativa nova, só gente ficha limpa. Você terá aqui uma ferramenta política muito importante para sua trajetória", destacou o senador.

O novo integrante do Podemos destaca que será uma honra fazer parte de um partido que busca o melhor para o Brasil. 

"Para mim é uma honra estar aqui hoje com vocês e com pessoas que querem o melhor para o Brasil. Juntos nós podemos. Quero agradecer ao Medeiros, que trilhou este caminho, que me passou toda a confiança e tranquilidade. Mudança de partido não é uma decisão fácil, pois  é uma família que escolhemos para conviver, debater ideias. Eu vim porque tenho afinidade com o que vocês pensam. Com o trabalho que o Medeiros vem fazendo hoje na Câmara Federal, sendo um patriota, defendendo a nação. Ao lado dessas pessoas fichas limpas podemos fazer muito mais por Cuiabá", agradeceu o vice-prefeito. 

Veja também: Niuan Ribeiro deixa PSD e se prepara para novos rumos políticos

O deputado José Medeiros comenta que a legenda busca nomes que agregam valores morais. "O Niuan veio de uma eleição de prefeito ao qual se candidatou e logrou êxito e manteve seus princípios e manteve contato com o povo. Para nós é uma honra tê-lo. Não vai ser só um quadro em Cuiabá, mas vai ajudar a fortalecer Mato Grosso, até porque o pai dele é o ex-senador e ex-deputado Osvaldo Sobrinho. Niuan é a grata surpresa da boa política", elogiou o parlamentar e presidente do Podemos em Mato Grosso. 

A presidente nacional do Podemos, deputada federal Renata Abreu, também deu boas vindas ao novo integrante e lembra que o Podemos busca pessoas  Ficha Limpa, como é o caso do vice-prefeito. 

Diretório de Cuiabá 

Durante a filiação, Medeiros anunciou Niuan como o novo presidente da legenda em Cuiabá.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

Vídeo Relacionado

3 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Jairo 14/08/2019 às 00:00

    Pra cima Niuan. Juntos PODEMOS. Ótima escolha.

  • LUCIANA 14/08/2019 às 00:00

    Sorte nesta nova sua etapa por Cuiabá.

  • kleber lopes 14/08/2019 às 00:00

    PARABÉNS NIUAN UM GRANDE ACERTO IR PARA O PODEMOS UM PARTIDO DE PESSOAS FICHA LIMPA IGUAL A VC

 
Sitevip Internet