Cuiabá, quarta-feira, 24/04/2024
19:35:35
informe o texto

Notícias / Política

14/08/2019 às 10:12

Novo presidente do DEM desmente briga com Campos: 'espaço deles é inquestionável'

Beto avaliou que a mudança na diretoria não afeta a relação entre os membros do partido

Luana Valentim e Gabriella Arantes

Novo presidente do DEM desmente briga com Campos: 'espaço deles é inquestionável'

Foto: Reprodução da internet

O chefe de gabinete do governador Mauro Mendes (DEM), Aberto Machado, o Beto do ‘2 a 1’, disse nesta quarta-feira (14), ao Leiagora, que se sente honrado por ter sido indicado pelo suplente de senador Fábio Garcia para assumir a presidência do DEM.

Fábio Garcia ‘atropelou’ o senador Jayme Campos e o seu irmão, o ex-governador Júlio Campos e trocou toda a diretoria do partido em Cuiabá, na tentativa de evitar um possível apoio ao prefeito Emanuel Pinheiro (MDB) que, ao que tudo indica, irá pleitear à reeleição.

Saiba Mais: Fábio Garcia ‘atropela’ Campos e nomeia nova direção do DEM para evitar um possível apoio a Emanuel

Beto avaliou que essa é uma missão importante, pois o DEM precisa impor o seu protagonismo nas eleições municipais.

“Temos que construir prioritariamente o nosso objetivo principal, neste momento, é construir uma chapa forte para vereador para que possamos concorrer de uma forma expressiva condizente com o tamanho do DEM no Estado”, destacou.

O democrata avaliou que a mudança da diretório não causou uma rusga entre os Campos e Fábio Garcia, afirmando que o espaço dos irmãos no DEM é inquestionável não existindo pessoa que se envolva com política sem conhecer a grandeza deles.

“Tenho certeza que juntos conseguiremos construir um DEM mais forte, um espaço vitorioso em 2020 nas eleições”, ressaltou.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet