Cuiabá, sexta-feira, 29/03/2024
00:45:59
informe o texto

Notícias / Polícia

14/08/2019 às 14:16

Rapaz pega carro emprestado do patrão para transportar cocaína e acaba preso

Ele pegou a droga em Juína e deixaria em Primavera do Leste.

Luzia Araújo

Um jovem de 18 anos, identificado como J.H.M.C,  foi preso nesta terça-feira (13), pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), no município de Primavera do Leste (237 km distante de Cuiabá), por tráfico de drogas. Ele usava o carro do patrão para praticar o crime.

O veículo, modelo HB20, com placas de Governador Valadares, em Minas Gerais, foi abordado na BR-070. Durante a fiscalização, a equipe encontrou no automóvel um fundo falso e dentro quatro tabletes de pasta base de cocaína. O produto pesou 2,85 kg.

Foi dada voz de prisão ao jovem, que conduzia o veículo. Ele disse que trabalha numa madeireira em Juína (734 km diante de Cuiabá) e, no último domingo (11), pegou o veículo do dono da empresa, para transportar a droga.

O rapaz revelou que preparou o fundo falso para cometer o crime, que pegou a droga em Juína e deixaria em Primavera do Leste. Ele disse ainda que não é a primeira vez que transporta entorpecente nessa mesma rota. Os policiais rodoviários conduziram o preso para a Polícia Judiciária Civil, com o veículo e as drogas.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet