Cuiabá, quarta-feira, 24/04/2024
22:13:39
informe o texto

Notícias / Variedades

14/08/2019 às 14:36

Afeições intensas, Horóscopo - 14/8

Leiagora

Vênus e Sol formam conjunção no signo de Leão, indicando eventos nas relações humanas: o aumento da intensidade para as afeições e o anseio por comunicar aos outros aquilo que sentimos e desejamos - em especial quanto às afeições. Dada à alta intensidade, estamos fascinados por nossos próprios sentimentos amorosos. É preciso levar isso em conta nas relações com as pessoas.

ÁRIES

Os sentimentos amorosos se exaltam até quase mais não caberem. Agora é vital você dizer o que sente, conversar e comunicar o que se passa em seus sentimentos.

TOURO

Algo em seu lar ou família lhe encanta de modo especial. Contudo, tal encanto deveria levar você a trabalhar para realizar mais consistentemente o que lhe encanta.

GÊMEOS

Grande força magnética em sua comunicação. Você se mostra sedutor na maneira de ser, embora esteja também mais facilmente seduzível pelos encantos das pessoas.

CÂNCER

Tendência a se encantar por objetos e bens de valor, desejando então ligar-se a eles. Momento favorável para usar seus recursos materiais na superação de velhos obstáculos.

LEÃO

Momento de possível descoberta quanto a seus sentimentos amorosos. As afeições pelas pessoas em geral também se intensificam. Os relacionamentos lhe fascinam.

VIRGEM

Sentimentos nascem do mais profundo de você, exigindo serem manifestados de alguma maneira. O momento pede um encontro consigo mesmo, com suas afeições.

LIBRA

As relações de amizade centralizam os acontecimentos e seus afetos e sentimentos. Você se une àqueles com quem compartilha ideias e que pensam como você.

ESCORPIÃO

Um forte impulso terá início, no trabalho, ao se unir com as pessoas certas. A atividade profissional funciona melhor agora por intermédio de parcerias, apoios e cooperação.

SAGITÁRIO

Certos aspectos da cultura e do pensamento lhe encantam de modo particular. Algumas pessoas também lhe fascinam, pela maneira como são intelectualmente criativas.

CAPRICÓRNIO

Você sempre tão postado em seu próprio território, poderá hoje ter uma experiência especial quanto a se unir, a viver uma intensa fusão emocional com outra pessoa.

AQUÁRIO

O relacionamento a dois segue aumentando em intensidade de sentimento e de eventos. Você tende a mergulhar no outro, a se fundir ao outro de modo a se perder. Veja lá.

PEIXES

Trabalhar bem acompanhado traz os melhores resultados materiais e também a maior satisfação pessoal - e esta, muitas vezes, lhe importa mais que o resultado material.

Direto de São Paulo, Gregório Queiroz / Folhapress
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet