Cuiabá, quinta-feira, 28/03/2024
08:05:25
informe o texto

Notícias / Esporte

14/08/2019 às 14:41

​Em meio a indefinição de futuro, Neymar treina separadamente no PSG

Leiagora

​Em meio a indefinição de futuro, Neymar treina separadamente no PSG

Foto: REUTERS/Eric Gaillard

O atacante Neymar, 27, treinou separadamente nesta quarta-feira (14) no Paris Saint-Germain (FRA). Segundo uma fonte do clube francês revelou à AFP, a ausência do brasileiro da atividade com o restante do elenco segue programação estabelecida pela comissão técnica para a recuperação da lesão no tornozelo direito, que o tirou da Copa América, e não tem a ver com os rumores de negociação envolvendo o atleta.

De acordo com a imprensa espanhola, Barcelona (ESP) e Real Madrid (ESP) estariam interessados em contar com o brasileiro para a temporada. No último fim de semana, o PSG fez sua estreia no Campeonato Francês contra o Nîmes. Neymar não esteve em campo. Nas arquibancadas, torcedores estenderam faixas de protesto e xingaram o atacante, contratado há dois anos por valor recorde (222 milhões de euros, R$ 822 milhões na cotação da época).

O técnico da equipe, o alemão Thomas Tuchel, já admite perder o jogador.

"Temos que encontrar soluções sem Neymar. Eu adoro o Neymar, quero continuar contando com ele, com Kylian e com todo mundo. Mas a realidade é que devemos encontrar soluções sem Ney. Se perdermos Neymar, talvez eu não durma. Não é possível perdê-lo e encontrar alguém que faça as mesmas coisas que ele", disse o treinador após a vitória por 3 a 0 sobre o Nîmes.

As janelas de transferência na Alemanha, na França e na Espanha fecham no dia 2 de setembro. Na Itália, o mercado fechará no próximo dia 23 de agosto, um dia antes da primeira rodada da liga italiana. A janela do Campeonato Inglês, que registrou mais de 1 bilhão de libras em contratações, fechou no último dia 8 de agosto.
Direto de São Paulo - Folhapress
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet