Cuiabá, terça-feira, 16/04/2024
14:13:07
informe o texto

Notícias / Política

14/08/2019 às 15:57

Livraria do Rio dá um ano de livros grátis para Moro e Dallagnol

O anúncio foi feito no perfil da empresa no Instagram

Leiagora

Livraria do Rio dá um ano de livros grátis para Moro e Dallagnol

Foto: Época / Globo

A livraria Leonardo da Vinci, no Rio de Janeiro, vai dar um ano de livros sobre direito grátis para o ministro da Justiça, Sergio Moro, e o procurador da República Deltan Dallagnol, coordenador da Operação Lava Jato em Curitiba.

O anúncio foi feito no perfil da livraria no Instagram. "Sem ressentimentos e divisionismos, nossa decisão mira o futuro. Acreditamos que esse primeiro contato com as leis brasileiras e o pensamento jurídico universal fará bem a suas excelências e ao país".
A empresa afirma ainda que "o prêmio só poderá ser usufruído presencialmente".

"Somos uma livraria especializada em ciências humanas. Fazemos um diálogo das questões brasileiras", diz Daniel Louzada, proprietário da livraria.

Em maio, a empresa enviou um exemplar do livro "A Metamorfose", de Franz Kafka, para o ministro da Educação, Abraham Weintraub.

 
Direto de São Paulo, Mônica Bergamo / Folhapress
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet