Cuiabá, quinta-feira, 28/03/2024
12:42:11
informe o texto

Notícias / Polícia

14/08/2019 às 16:06

Homem tenta matar colega de trabalho com facada no pescoço

O suspeito alegou que cometeu o crime por ser, constantemente, insultado pelo seu colega no trabalho.

Luzia Araújo

Um homem de 40 anos, identificado como L.L., foi preso pela Polícia Militar, nesta quarta-feira (14), em Cuiabá, após tentar matar um colega de trabalho a facada. O suspeito alegou que cometeu o crime por ser insultado, constantemente, pelo seu colega no trabalho. 

De acordo com informações da Polícia Militar, policiais militares estavam em ronda pela avenida Coronel Escolástico, quando se depararam com a vítima ensanguentada, no cruzamento com a avenida Tenente Coronel Duarte. 

O homem relatou que o suspeito teria desferido um golpe de faca contra ele e fugiu em direção ao Morro da Luz, após a tentativa de homicídio. A vítima foi atingida no pescoço, que foi atendida pelo Serviço de Atendimento Móvel Urgência (Samu) e encaminhada ao Pronto-Socorro de Cuiabá. 

Em seguida, os policiais saíram em diligências em busca pelo suspeito, localizando o homem no interior do Morro da Luz. O suspeito confessou o crime, alegando que a vítima o insultava, constantemente, em seu local de trabalho. 

A faca utilizada na tentativa de homicídio foi encontrada no trabalho do homem. O suspeito foi preso e encaminhado à Central de Flagrantes. 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet