Cuiabá, sábado, 20/04/2024
00:57:16
informe o texto

Notícias / Esporte

14/08/2019 às 16:08

Jean Patrick é punido pelo STJD e desfalca o Cuiabá em mais três jogos da Série B do Brasileiro

Volante foi expulso após reclamar com árbitro na derrota de 1 a 0 para o Atlético-GO, no dia 11 de junho na Arena Pantanal; atleta deve enfrentar o Iporá

Derik Bueno

Jean Patrick é punido pelo STJD e desfalca o Cuiabá em mais três jogos da Série B do Brasileiro

Jean Patrick, do Cuiabá, foi expulso aos 39 do segundo tempo contra o Dragão

Foto: AssCom Dourado

O volante Jean Patrick, do Cuiabá, foi punido pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), nesta terça-feira (13), com quatro jogos de suspensão por ofender o árbitro após ser expulso por ele na partida contra o Atlético-GO, disputada no dia 11 de junho, na Arena Pantanal pela 8ª rodada da Série B Campeonato Brasileiro.

Aos 39 do segundo tempo, Jean Patrick fez falta dura em Jarro Pedroso, no meio campo em disputa pela bola. O árbitro da partida, Adriano Milczvski, mostrou o cartão amarelo, o jogador reclamou de forma acintosa e acabou recebendo o cartão vermelho.

Denunciado pelo artigo 243-F, por ofender a honra, o volante poderia pegar até seis partidas de suspensão. Com o voto da maioria dos auditorias da Segunda Comissão Disciplinar, ele terá de cumprir três jogos a mais além da suspensão automática. Jean Patrick cumpriu um jogo contra o Vitória, mas ficará de fora dos próximos três compromissos do Cuiabá pela Série B – América-MG, Figueirense e Botafogo-SP.

A tendência é que Jean Patrick seja utilizado pelo técnico Itamar Schulle no duelo desta quarta-feira (14), contra o Iporá, pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa Verde. Após vencer por 2 a 1 no interior de Goiás, o Dourado precisa de um empate para avançar na competição regional.

Cuiabá e Iporá entram em campo às 19h30 (de MT), na Arena Pantanal, na capital mato-grossense. 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet