Cuiabá, quinta-feira, 25/04/2024
09:43:32
informe o texto

Notícias / Esporte

15/08/2019 às 01:30

Goleiro reserva brilha nos pênaltis, Cuiabá elimina Iporá e avança na Copa Verde

Dourado perde no tempo normal por 1 a 0, mas Paulo Henrique defende cobrança e marca o dele com cavadinha para garantir a classificação

Derik Bueno

Goleiro reserva brilha nos pênaltis, Cuiabá elimina Iporá e avança na Copa Verde

Paulo Henrique foi o herói da classificação após pegar e marcar nos pênaltis

Foto: AssCom Dourado

O goleiro Paulo Henrique viveu uma noite mágica na Arena Pantanal. Depois do Cuiabá ser derrotado por 1 a 0 pelo Iporá no tempo normal, o camisa 1 do Dourado brilhou, pegou duas cobranças e marcou o dele nas cobranças de pênaltis, garantindo o Auriverde nas quartas de final da Copa Verde.

O time alternativo escalado por Itamar Schulle não deu liga, e o Cuiabá pouco criou o durante todo o jogo. A vantagem conquistada no jogo de ida – venceu por 2 a 1 -, chegou ao fim após o Iporá marcar. Aos 34 do segundo tempo, Neverton fez o único gol do jogo e levou o time goiano para as cobranças de penalidades máximas.

Assim como o jogo, os pênaltis foram emocionantes. Ao todo nove cobranças para cada lado para ser definido que avançaria para as quartas de final. O Iporá teve a oportunidade de garantir a classificação, mas Paulo Henrique defendeu a cobrança. Depois, o próprio goleiro cobrou, com cavadinha, para colocar o Cuiabá e vantagem. Na última cobrança, o volante Ronaldo, do Iporá, isolou e o Dourado avançou na competição regional.

Público e renda

1.022 torcedores acompanharam a sofrida classificação do Cuiabá sobre o Iporá. A renda do jogo foi de R$ 8.379,00.
 
Próximo adversário

Nas quartas de final, o Cuiabá encara o Costa Rica-MS, que eliminou o Sinop após vencer por 3 a 0, no Gigante do Norte. As datas dos jogos serão definidos pela CBF.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet